DESTAQUEMúsica

FESTIVAL SUÍÇA BAHIANA: REGGAE SOTEROPOLITANO DA DIAMBA ENTRA NA GRADE

Diamba toca na sexta-feira, 24 de novembro, primeiro dia de festival

Não só de rock vive o Festival Suíça Bahiana, é o que prova a confirmação da banda Diamba na grade do evento. Pela segunda vez no festival e depois de quatro anos sem desembarcar em Vitória da Conquista, o reggae soteropolitano do grupo soará no primeiro dia de festival, 24 de novembro (sexta-feira).

Formada pelos músicos Duda Sepúlveda,l; Renato Nunes no baixo e Tilson Santana nos teclados, a banda Diamba completou 20 anos em 2016 e segue se reinventando, criando novas sonoridades dançantes e sempre positivas, relacionando a vertente nativa do reggae brasileiro com as particularidades da cultura regional.

Para a banda, que hoje conta com mais quatro integrantes, o baterista Iuri Carvalho, o tecladista Paulo Fael e os guitarristas André Lomi e Reman Buchegge, o segredo é manter o reggae sempre em evolução.

Nesses 20 anos de estrada pontuados pela produção de quatro discos e um DVD, gravados de forma independente, a Diamba fez inúmeras apresentações pela capital e pelo interior da Bahia, além das turnês no Rio de Janeiro, Florianópolis, São Paulo e no interior de Minas Gerais.

Festival Suíça Bahiana

O Festival Suíça Bahiana (FSB) vai realizar a sua quinta edição entre os dias 24 a 26 de novembro, no Villa Music, em Vitória da Conquista. O festival que já teve em sua programação nomes como Humberto Gessinger, Larissa Luz, Ratos de Porão, Emicida, Marcelo Jeneci, Cone Crew Diretoria, além da banda argentina Las Taradas, retorna depois de dois sem ser realizado.

Além da Diamba na sexta (24), estão confirmadas as bandas Selvagens à Procura de Lei no sábado (25) e a banda capixaba Dead Fish para o domingo (26). O festival já iniciou as vendas de passaporte e ingressos “no escuro”.

No dia 30 de outubro, a grade completa do festival será anunciada em uma festa especial. A banda Far From Alaska de Natal e os DJ’s conquistenses Rafaé e Paulinha Chernobyl comandarão a noite.

Saiba mais sobre a festa de lançamento do Festival Suíça Bahiana

São apenas mil ingressos por dia e o primeiro lote de passaporte traz dois brindes especiais: copo personalizado e pôster do festival (que serão entregues no primeiro dia do evento). O passaporte e ingressos individuais estão à venda no site Sympla (https://bit.ly/2wpkhDZ) e na loja Seja Nerd, localizada na Avenida Siqueira Campos, 325, bairro Recreio.

Serviço: Festival Suíça Bahiana
Local: Villa Music
Data: 24 a 26 de novembro 
Horário: 19h
Valor: De R$20,00 a R$100,00
Ingressos: Sympla ou Loja Seja Nerd

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo