DESTAQUE

Ingressos do Festival de Inverno Bahia têm novos preços

Falta pouco para um dos maiores eventos de música do Norte/Nordeste. O Festival de Inverno Bahia (FIB) 2018 acontece nos dias 24, 25 e 26 de agosto no Parque de Exposições Teopompo de Almeida. Tem gente que já começou a curtir o festival desde agora: comprou ingressos, está planejando o visual, os encontros e em como vai curtir as atrações e os espaços especiais que a festa organiza em todas as edições. A partir deste domingo, 22, o FIB já tem novos preços. Vale a pena se programar e garantir as entradas com antecedência.

Os novos preços variam entre R$ 56,00, meia-entrada para pista, e R$ 360,00, passaporte para o Camarote VIP, e podem ser adquiridos em diversos locais de Vitória da Conquista e Salvador, além da internet. Os valores podem ser parcelados em até 6x no cartão de crédito (exceto Hipercard). A promoção para os clientes Caixa continua. O ingresso de pista poderá ser adquirido com 50% de desconto sobre o valor da inteira. Neste caso, será liberada a compra de um ingresso por dia por cartão. Na hora da compra, é preciso apresentar qualquer documento oficial com foto (RG, Carteira de Trabalho, Habilitação etc.) e o cartão da Caixa.

Diversidade musical e superestrutura – Em sua 14ª edição, o FIB já confirmou as atrações do Palco Principal. Na sexta-feira, 24, abrem o evento Fábio Jr, Biquini Cavadão e Luan Santana. No sábado, 25, é a vez de Anavitória, Paulo Miklos, Lulu Santos e Pitty. Fecham a festa no domingo, 26, Roupa Nova, Capital Inicial e Alok. A organização do evento ainda fechou grades tentadoras para seus dois outros palcos: a Arena Eletro Rock e a Vila da Música. Este último vem todo repaginado, com atrações regionais e nacionais, como Seu Maxixe, Forró do Tico, Dan Valente, Pra Casar, Chega Mais e Rony Barbosa. Já a Arena abre espaço para artistas como Complexo Ragga, Duo Dj Tom & Dj Loro Vudu, Balaio e muito mais.

Além dos três palcos, o FIB possui uma superestrutura que garante muito conforto e segurança. São dois camarotes (VIP e Open Prime) e um espaço gastronômico para todos os paladares com restaurantes, bares e food trucks espalhados pelo parque. Outra novidade é que, neste ano, os bares aceitarão pagamentos em cartão (Visa, Mastercard, Elo, Hiper/Hipercard, Ticket e Sodexo).

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste, e tem patrocínio da Fainor e apoio da Wizard, Ibis Styles, Águia Branca, Diamantina, Caixa, Boulevard Shopping, He-Net, Ballantine’s, Zab e Itaipava.

 SERVIÇO

Festival de Inverno Bahia 2018

Quando: 24, 25 e 26 de agosto

Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista

Classificação: 16 anos para os espaços Arena e Camarote VIP e 18 anos para o Camarote Open Prime

Abertura dos portões: 19h (sexta e sábado) e 18h (domingo)

Grade: Sexta-feira – Fábio Jr, Biquini Cavadão, Luan Santana; Sábado – Anavitória, Paulo Miklos, Lulu Santos, Pitty; Domingo – Roupa Nova, Capital Inicial e Alok

Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Mais informações, acesse a legislação: https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/lei/l12933.htm

Informações para compra de ingressos

Clientes Caixa têm vantagens. O ingresso de pista poderá ser adquirido com 50% de desconto sobre o valor da inteira. Neste caso, será liberada a compra de um ingresso por dia por cartão. Na hora da compra, é preciso apresentar qualquer documento oficial com foto (RG, Carteira de Trabalho, Habilitação etc.) e o cartão da Caixa.

 

Locais de venda:

– Internet: www.eventim.com.br e site do FIB www.festivaldeinvernobahia.com.br

– Vitória da Conquista: Loja Oficial (Boulevard Shopping), lojas Point do Ingresso (Centro); Central do Ingresso (Shopping Conquista Sul); Loja Taco Jeans (Olívia Flores).

– Salvador: Loja South (shoppings Center Lapa, Bela Vista, Paralela, Piedade e Salvador Norte Shopping).

Obs: Taxa de serviço de 8% sobre o valor do ingresso, exceto para a Loja Oficial e Loja Taco.

Condições de pagamento: dinheiro, cartão de débito e/ou crédito em 6x sem juros nos cartões (exceto Hipercard).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo