BahiaBrasilDESTAQUEEDUCAÇÃOVIRAISVitória da Conquista

Conquista: MEC concede nota máxima para curso de Pedagogia da UNINASSAU

Foi com a nota máxima que o curso de Pedagogia da Faculdade UNINASSAU, em Vitória da Conquista, foi reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC). Numa escala de 1 a 5, a graduação obteve a nota 5. A instituição de ensino superior (IES), recebeu os avaliadores nos dias 4 e 5 de fevereiro, que analisaram a organização didático-pedagógica, corpo docente e infraestrutura da faculdade.
O curso de pedagogia está em funcionamento desde 2016 e a UNINASSAU é a única instituição privada de ensino superior que oferece o curso na modalidade presencial no município. O resultado reforça o comprometimento da Instituição com a promoção de um ensino de qualidade.  Segundo o MEC, os cursos com conceito 5 são cursos de excelência e devem ser vistos como referência pelos demais.
A coordenadora do curso de pedagogia, Gilma Benjoino, ressalta a importância da nota máxima para a comunidade acadêmica. “A obtenção da nota 5 superou as expectativas da equipe do colegiado, revelando a eficiência com que grupo vem executando e acompanhando o Projeto Pedagógico do Curso (PPC), desde o início de seu funcionamento, reforçando o sentimento de orgulho e compromisso na construção de uma formação de qualidade”, explicou.
Fonte:Blog do Rodrigo Ferraz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo