BrasilDESTAQUEMundoPolíticaVIRAIS

Juan Guaidó terá encontro com Bolsonaro nesta quinta (28)

Não há confirmação se o autoproclamado presidente da Venezuela irá a Roraima enquanto estiver no Brasil

O porta-voz da Presidência da República, Otávio do Rêgo Barros, confirmou que o líder opositor venezuelano, Juan Guaidó, virá ao Palácio do Planalto nesta quinta-feira, 28, para uma “visita pessoal” ao presidente Jair Bolsonaro, às 14h. O porta-voz destacou que Guaidó não será recebido com “formalidades” no Planalto, ou seja, não subirá a rampa e irá direto para o gabinete de Bolsonaro.

Em seguida, Guaidó será recebido oficialmente no Ministério de Relações Exteriores pelo ministro Ernesto Araújo. Segundo o porta-voz, Ernesto foi “indicado oficialmente” por Bolsonaro para receber o autoproclamado presidente da Venezuela.

De acordo com Rêgo Barros, Guaidó virá esta noite de Bogotá para Brasília em uma aeronave da Força Aérea Colombiana. O porta-voz não soube responder se o autoproclamado presidente da Venezuela irá a Roraima enquanto estiver no Brasil, nem se existe a possibilidade de Guaidó tentar voltar ao seu país.

 

 

Fonte: Agente Diz

CONCORRA A UMA BOLSA DE ESTUDOS DE 100% POR 1 ANO NO PRESENCIAL OU EAD DA MULTIVIX, A MELHOR FACULDADE DO ESPIRITO SANTO ESTÁ AGORA EM VITÓRIA DA CONQUISTA.
CLIQUE AQUI PARA CONCORRER

NÃO SE ESQUEÇA DE COMPARTILHAR ESTA PÁGINA↪

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar