Foto: Reprodução
Informaçãoes do Diário Oficial de Vitória da Conquista desta quinta-feira 31/03,confirmou o que já vinha sendo comentado nos bastidores da politica conquistense nos últimos dias.
Foram exonerados 5 cargos comissionados na prefeitura que haviam sido indicados pela vereadora Lúcia Rocha do MDB. Lúcia é presidente do (MDB) em Vitória da Conquista, e deve ser a única a permanecer no partido após a decisão da executiva estadual de compor como vice a chapa encabeçada pelo petista, Jerônimo Rodrigues, ao Governo do Estado.
Sheila Lemos (União Brasil), prefeita de Vitória da Conquista já havia declarado reiteradas vezes apoio à candidatura de seu correligionário, ACM Neto.
A pr4efeita deve ser acompanhada por pelo menos 3 vereadores eleitos pelo MDB em Conquista: Luís Carlos Dudé, Adinilson Pereira e Edjaime Rosa (Bibia). Todos devem buscar a desfiliação por meio de uma liminar, uma vez que o período não está dentro da janela partidária.
Foram exonerados José Carlos Vieira, lotado na Secretaria de Desenvolvimento Rural, o assessor jurídico, Paulo Maurício Lopes Júnior, Gisele Ferreira Sousa, que ocupava o cargo de Gerente de TDF, na Secretaria Municipal de Saúde, além da assessora especial, Cristiane Santos Rocha, e a Gerente de Contas Médicas, Geórgia Thaís Nolasco.