DESTAQUE

Vitória da Conquista: Morre aos 73 anos o radialista Donaldo Miranda Filho “Mac Donald”

Foto: Reprodução 

Vitória da Conquista perdeu um de seus grandes profissionais do rádio  nesta sexta-feira (31). Donaldo Miranda Filho, mais conhecido como “Mac Donald”, faleceu no Hospital Samur devido a complicações de saúde. Figura histórica da rádio conquistense, Mac Donald comandou por muitos anos programas como o Band Revista e o Jornal da Band News na Band FM, conquistando uma infinidade de fãs, amigos e colegas ao longo de sua carreira.

Aos 73 anos, Mac Donald, que também era servidor público federal atuando no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, afastou-se dos microfones no ano passado. Mesmo fora do ar, sua influência e contribuição para a comunicação local permanecem vivas na memória de todos que o acompanhavam.

Além de seu trabalho no rádio, Mac Donald era conhecido por seu envolvimento com causas sociais, sempre se mostrando solidário e comprometido com a comunidade. Seu legado vai além das ondas do rádio, deixando uma marca indelével na comunicação brasileira e no coração dos ouvintes de Vitória da Conquista.

O velório será realizado na Loja Maçônica Fraternidade Conquistense, localizada na Rua Pastor Valdomiro Oliveira, 370, no bairro Candeias. O sepultamento ocorrerá no sábado (1). As informações sobre horários serão divulgadas em breve. 

O blog do Dárcio Alves se solidariza com familiares e amigos nesse momento de tristeza e dor.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo