Diretores e parceiros comerciais do FIB falam das inovações e expectativas para a realização da 17ª edição, do maior festival do interior baiano.
Foto: Reprodução. Participantes da coletiva (da esq. para dir.): Dr. Liomar Couto Leal (Presidente da Unimed Sudoeste), Devani Freitas (Diretor da HE-NET), Jardel Couto (CEO da VCA Construtora), Rogério Bruxellas (CEO da Rede Bahia), Nilton Meira Correia Neto (Coordenador Financeiro Administrativo da Faculdade Santo Agostinho), Elvis Nery (Responsável pela Estrutura FIB), Leônidas Cardoso (Diretor de Operações da Toyota Diamantina), Cauto Freitas (Gerente Executivo da TV Sudoeste)
CEO da Rede Bahia, Rogério Bruxellas, celebra o sucesso do FIB e impulsionamento dos negócios na região sudoeste.
Na coletiva de imprensa realizada nesta terça (01), a organização do evento – Tv Sudoeste e Bahia / Globo – juntamente com os patrocinadores másters (FASA-Faculdade Santo Agostinho, He-Net, O Boticário, Toyota Diamantina, Unimed Sudoeste e VCA Construtora), conversaram com os veículos de comunicação sobre as novidades e expectativas para o festival deste ano. Rogério Bruxellas, CEO da Rede Bahia, destacou a magnitude do impacto do Festival de Inverno Bahia em toda a região. “A expectativa é que cada vez mais o Festival se torne um evento de experiências, que é uma das características dos maiores festivais do país. A gente quer fazer de Vitória da Conquista, um dos principais destinos de festival de inverno do Brasil.” Ele enfatizou que, ao longo dos anos, o evento tem desempenhado um papel significativo na promoção do crescimento econômico e desenvolvimento sustentável local, trazendo consigo uma série de benefícios para a comunidade e os empreendedores da área
Em sua 17ª edição o FIB continua a atrair multidões de todo o Brasil e além disso, solidificou-se como um marco cultural e turístico para a região sudoeste. Conhecido por apresentar uma eclética seleção de artistas ao longo dos anos, o evento conseguiu cativar e fidelizar um grande número de espectadores, que contribuem fortemente para alavancar os negócios e a economia local e regional. É um espetáculo que se tornou em uma plataforma multicultural que fortalece diversos segmentos econômicos.
A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste. SERVIÇO Festival de Inverno Bahia 2023 Quando: 25 a 27/08/2023 Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida – Vitória da Conquista (Ba) Classificação: 16 anos Abertura dos portões: 25 e 26 de agosto 19h, 27 de agosto 18h Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Mais informações, acesse https://bileto.sympla.com.br/meiaentrada/bahia.html Vendas: Plataforma Sympla e nos seguintes pontos fixos: Vitória da Conquista: Boulevard Shopping (loja Raphaella Booz), Central de Ingressos (Shopping Conquista Sul e Galeria Panvicon), Banca Central (Praça Barão do Rio Branco), Loja Taco (Av. Olívia Flores, 686), Mercadótica (Av. Otávio Santos e Av. Frei Benjamin), VCA Construtora (Avenida Olívia Flores); Poções: Mercadótica (Praça Coronel Raimundo Pereira de Magalhães) Salvador: Lojas South dos shoppings Center Lapa, Salvador, Paralela e da Bahia.
Contatos – Cria Comunic Assessoria de Imprensa – Festival de Inverno Bahia Marcos Vinícius – (77) 98100-0965 E-mail: criacomunic@gmail.com