Vitória da Conquista

CANTORIAS E DECLAMAÇÕES NESTE  SÁBADO NO TEATRO CARLOS JHEOVÁ

Com participações especiais dos cantores e compositores Alisson Menezes e Papalo Monteiro, o Teatro Carlos Jheová, em Vitória da Conquista, recebe neste sábado (dia 06/04), às 20 horas, “Cantorias A Estrada”, um show musical, de contadores de causos e declamações de poemas.

O público irá ver um evento inédito no palco com Alex Baducha, Dorinho, Paulo Gabiru, Marta Moreno e Jânio Arapiraca, Jhesus, Edna Brito, Gildásio Amorim. José Carlos D´Almeida, Regina Chaves, Vandilza Gonçalves, Itamar Aguiar e Jeremias Macário, com ingresso apenas pelo custo de R$20,00.

Esse grupo dos doze está fazendo parte do CD Sarau, um produto fruto dos nossos saraus que estão completando nove de existência, no Espaço Cultural A Estrada. O espetáculo colaborativo “Cantorias” tem como principal objetivo arrecadar recursos para a gravação de um CD, com o formato do Sarau, daí a importância da presença de todos que ainda amam e dão valor à nossa cultura.

Quem for vai se sentir dentro do nosso Sarau e ainda ter surpresas, numa agradável noite de boas músicas de artistas locais de renome e conteúdo, com trabalhos autorais. O pessoal vai ouvir ainda causos engraçados e populares, além de declamações de poemas que falam do nosso cotidiano e da vida nordestina do sertanejo.

Há tempos que este projeto do CD está sendo planejado e amadurecido através da troca de ideias em reuniões. O grupo se preparou para oferecer ao conquistense um show eclético, com apoio dos amigos Papalo Monteiro  e Alisson Menezes que irão enriquecer nosso encontro cultural. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo