Negócios

Ao término de 2012 a SGBr Sistemas finaliza sua primeira solução em software

‘S’ de Sistema, ‘G’ de gerencial e ‘Br de Brasil o significado das letras fazem jus ao nosso compromisso em atender todo o país. O projeto surge em 2010 com um sistema capaz de atender todos os estados brasileros devidamente homologado nas secretarios estaduais da fazendo.

Ao término de 2012 a SGB Sistemas finaliza sua primeira solução em software, o SG Master, e inicia o processo de homologação, obtendo seu loudo técnico em conformidade com a legislação fiscal brasileira.

Nossos ramos de atuação são comércios em geral, prestadores de serviços, bares, restaurantes, hotéis, pequenas e médias transportadoras, farmácias e drogarias. Contamos com atendimento diferenciado.

Com Suporte 24 horas por dia, 7 dias da semana. Tudo isso visando melhor atender nossos clientes contando com uma equipe especializada e humanizado com aproximadamente 130 colaboradores, gerando satisfação e oprotunidades.

Sistema de Gestão Completo com Controle de Clientes, Controle de Caixa…

E agora você pode ter o sistema ideal para ajudar a sua empresa crescer de forma correta, cumprindo toda a legislação vigente.

Para informações entre em contato conosco através do nosso WhatsApp 77 98819-6204

Para suporte e venda do sistema Clique aqui!

COMO INSTALAR A VERSÃO DEMONSTRATIVA DO NOSSO SISTEMA – PASSO A PASSO

Entrar no site https://sgbr.com.br/ ;

Nessa mesma tela inicial, você poderá visualizar que, de forma centralizada, aparece a seguinte frase: “inicie um teste agora mesmo”;

Ao clicar nessa opção, o nosso sistema começará a ser instalado na sua máquina, nessa etapa, solicitamos que você desative o seu antivírus, pode ser que ocorra alguma interferência, após fazer isso pode ativar novamente, sem problemas;

Quando a instalação for efetuada, dirija-se aos downloads do seu computador e abra o menu sg;

Preencha todos os campos de dados e prontinho, pode estar utilizando essa versão por até 30 dias ou 50 registros;

Caso solicite algum número de série é: 123456

Faça bom proveito e, não esqueça, qualquer dúvida entre em contato conosco através do nosso WhatsApp 77 98819-6204

Botão Voltar ao topo