Vitória da Conquista

Novela do buraco da “Misericórdia” está na reta final

Por Maria Carla

A polêmica do buraco da rua Da misericórdia, que nos últimos meses foi assunto do noticiário conquistense, e motivo de muitas reclamações por parte dos comerciantes e transeuntes da localidade, agora está perto do fim, pois a obra está sendo concluída.

Segundo Zate Resende, encarregado da obra, estava presente no local com as equipes da Prefeitura, EMURC e Embasa, garante, “Amanhã essa obra já estará concluída, só falta agora o asfalto, e está liberada”.

Desde fevereiro uma cratera se abril no meio do cruzamento entre as ruas Da misericórdia, Cassiano Santos, Francisco Andrade e Tv. Lauro de Freitas devido a um problema na galeria de águas pluviais, depois das fortes chuvas que ocorreram nesse mês.

A partir daí o local foi interditado, tapumes foram colocados, e durante esse período houveram muitas reclamações devido os transtornos causados pela demora na obra, o que fez com que os comerciantes amargassem grande prejuízo por causa da queda nas vendas.

Agora com a obra praticamente concluída, faltando somente a cobertura asfáltica, e as máquinas da EMURC já estão no local. Os comerciantes respiram aliviados e se prepararam para retomar a rotina de ter o movimento de carros e pessoas nas ruas novamente. E recuperar-se dos prejuízos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo