Bahia

Bahia tem 281 cidades com transporte intermunicipal suspenso

O transporte intermunicipal foi suspenso em mais 22 cidades na Bahia. Um decreto publicado nesta quarta-feira (3) determina o fechamento das rodoviárias de Água Fria, Andaraí, Aramari, Aurelino Leal, Caldeirão Grande, Candeal, Caravelas, Correntina, Dom Basílio, Itapitanga, Ituberá, Jandaíra, Lafaiete Coutinho, Lapão, Maetinga, Palmas de Monte Alto, Ribeirão do Largo, Ruy Barbosa, Santanópolis, Serra Dourada, Serrolândia e Wanderley.

A medida passa a valer a partir de quinta-feira (4). No total, o estado possui 281 cidades com transporte intermunicipal suspenso. A decisão tem o objetivo de conter o avanço do coronavírus no estado e prevê a proibição da circulação, saída e chegada de qualquer transporte coletivo público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.

O decreto desta terça-feira também autoriza a retomada do transporte em Aracatu, Barro Preto, Caculé, Medeiros Neto e Pedrão, cidades com 14 dias ou mais sem novos casos de Covid-19.

Fonte: blogdaresenhageral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo