DESTAQUEVitória da Conquista

Bate Pé: Dida Santos e Edilson Gusmão se reunem com a comunidade dos Viana, ações na localidade serão realizadas

O líder comunitário Dida Santos, esteve novamente reunido com o sr.  Edilson Gusmão, sub prefeito da região, (desincompatibilizado do cargo),para dar continuidade ao compromisso assumido no final do mês de abril  com a comunidade dos Viana, na regiãode Bate Pé. (Veja aqui).

Naquela oportunidade foi assumido pelo então Sub – Prefeito da região do Bate Pé Sr. Edilson  Gusmão representando o governo municipal, a ação de recuperação das estradas locais,e o compromisso de  restaurar uma estrada antiga que foi desativada, saído dos Viana até a Cachoeira das Araras.

O Encontro foi na casa de Sr. Elson Viana, estiveram presentes o sub prefeito da região do Pate Pé Edilson Gusmão, o líder comunitário Dida Santos, o líder da localidade Joaquim Viana, filho de Sr.Elson e demais moradores.

Nesse segundo encontro ficou acertado o compromisso da realização da obra por parte da sub prefeitura de Bate Pé até a ladeira de Raul, a outra parte até  o Iguá, fica a cargo da Secretária de Agricultura segundo informações  de sr. Edilson, que afirmou que as máquinas já estão no local para dar início aos trabalhos.

Mais uma vez a comunidade dos Vianas deixa seu agradecimento ao administração municipal, ao sr. Edison Gusmão, a Dida Santos e as demais lideranças pelo compromisso de realizar essa importante ação para toda a aquela comunidade. Veja o vídeo abaixo:

Veja os vídeos do encontro

.

Botão Voltar ao topo