Famosos

Liminha sofre acidente no trânsito e carro bate em viatura: “Condutor foi conduzido ao hospital”

Foto: Reprodução

Famoso assistente de palco de Silvio Santos, Liminha sofreu um acidente de carro na manhã desta quinta-feira (4), na região da Lapa, zona oeste de São Paulo. O contratado do SBT colidiu com uma viatura. 

“Me acidentei no carro da polícia, e o veículo realmente ficou danificado”, contou ele em vídeo enviado ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!.

Liminha assegurou que nem ele nem outras pessoas saíram machucados.

“Oi, gente, passando aqui para dizer para vocês que realmente aconteceu um acidente comigo de trânsito agora pela manhã. Estava indo fazer o programa do Silvio, junto com a Patrícia Abravanel, e eu me acidentei no carro da polícia, e o veículo realmente ficou danificado”.

“O carro da polícia também [ficou danificado], mas está tudo bem. Eu estou bem de saúde, os policiais também, e vida que segue, tá? Mas obrigado pela atenção e pelo carinho. Beijo do Liminha, valeu!”, encerrou Liminha. 

Fernanda Jus, Tenente que também se envolveu no acidente, deu mais detalhes sobre o ocorrido. “Foi um acidente de trânsito, fui vítima, envolvendo uma viatura do primeiro batalhão de trânsito aqui na região da Lapa e, durante o deslocamento, infelizmente ocorreu essa colisão”.

“Foi realizado o teste de etilômetro [para detectar se o motorista havia ingerido alguma bebida alcoólica], deu negativo para as duas partes, e o condutor da viatura foi conduzido ao hospital com lesões na mão. Todos os procedimentos legais e obrigatórios foram realizados”, completou a profissional.

Botão Voltar ao topo