Brasil

Relatoria apresenta parecer sobre Reforma Tributária ao Congresso

Foto: Reprodução / Agência Senado

O presidente do Congresso, senador Rodrigo Pacheco (DEM), avaliou a “convergência” sobre o parecer sobre a Reforma Tributária (PEC 110/2019) durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira (5).

“Fico feliz de saber que os municípios brasileiros, a totalidade dos estado e Distrito Federal, o ministro da Economia e o secretário da Receita Federal tenham convergido na linha do parecer apresentado na tarde de hoje”, disse Pacheco.

De acordo com o parlamentar, a aprovação do Projeto de Emenda à Constituição é de importância para o país. Ele argumentou que este é um compromisso do Senado e citou outras reformas já aprovadas pelo Legislativo.

“Essa é uma etapa do processo legislativo, uma etapa significativa de apresentar o parecer da PEC 110 no âmbito da Comissão de Constituição e Justiça”, argumentou, arescentando que o presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Davi Acolumbre, deverá dar andamento na tramitação do projeto.

CONCORRA A UMA BOLSA DE ESTUDOS DE 100% POR 1 ANO NO PRESENCIAL OU EAD DA MULTIVIX, A MELHOR FACULDADE DO ESPIRITO SANTO ESTÁ AGORA EM VITÓRIA DA CONQUISTA.
CLIQUE AQUI PARA CONCORRER

NÃO SE ESQUEÇA DE COMPARTILHAR ESTA PÁGINA↪
Botão Voltar ao topo