DESTAQUEESPORTESVitória da Conquista

Moradores de Inhobim pedem providências

Em reunião com desportistas e outros moradores de Inhobim o lider comunitário Moisés da Silva, o amigo Dida como é conhecido, tomou conhecimento de algumas demandas que vem causando transtornos aos moradores daquele distrito. Os amantes do futebol em Inhobim estão sem poder praticar seu esporte preferido por falta de um alambrado que foi prometido a mais de três anos, segundo os maradores do local. O fato é que a bola quando cai em uma das casas vizinha ao campo as bolas não são devolvidas. Na esperança de uma solução pacifica o amigo Dida com um grupo de moradores levaram o caso a delegacia de policia para um aconselhamento. Na verdade em reunião com o secretário Adriano que o atendeu prontamente e solicitou três orçamentos para da andamento no processo. Fica agora a expectativa de quanto tempo mais vai demorar já que essa demanda tem mais de três anos aguardando uma solução. Dando seguimento as queixas dos moradores foi relatado a situação precária de algumas ruas naquele distrito a rua Plínio Flores e outras.

Vejam as fotos e vídeo abaixo.

Rua Plínio Flores
CONCORRA A UMA BOLSA DE ESTUDOS DE 100% POR 1 ANO NO PRESENCIAL OU EAD DA MULTIVIX, A MELHOR FACULDADE DO ESPIRITO SANTO ESTÁ AGORA EM VITÓRIA DA CONQUISTA.
CLIQUE AQUI PARA CONCORRER

NÃO SE ESQUEÇA DE COMPARTILHAR ESTA PÁGINA↪

2 Comentários

  1. Quanto aos poblemas estruturais de Inhobim a rua Plínio flores e rua do areão são poblemas antigos já velho conhecidos dos políticos e todo ano de politica e esta mesma coisa ,chega um fala ,chega outro fala que vai fazer e a final de contas ninguém faz nada,inhobim é um lugar que não tem representante porque se tivesse já esteria chegado ao conhecimento do poder público,portanto estaremos aqui mais uma vez esperando vcs políticos .
    Inhobim te aguarda de braços abertos OK.

    1. Meu caro, sua indignação é justa, mas só se resolve as demandas
      de uma comunidade com vontade política e a divulgação nas mídias
      é mais uma ferramenta para ajudar o clamor do povo. O Site ConquistaTop.com.br
      publicou por julgar justa a reivindicação. Agradecemos seu contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar