Bahia

Uesb abre concurso para técnicos e analistas universitários

 A Uesb divulga seleção de concurso público para os cargos de técnico e analista universitário, por meio do Edital 029/2024. As inscrições poderão ser feitas no período de 16 de fevereiro a 20 de março, exclusivamente, pelo site do Instituto Avalia, órgão que realizará as provas.

Estão sendo disponibilizadas 96 vagas imediatas, sendo: 36 para os cargos de técnico universitário, com carga horária de 40 horas semanais; 18 vagas para os cargos de analista universitário, com carga horária de 30 horas semanais; e 42 vagas para os cargos de analista universitário, com carga horária de 40 horas semanais. Além disso, dessas vagas, 29 serão reservadas para candidatos que se declararem negros (pretos e pardos) e cinco para candidatos com deficiência.

As provas serão realizadas nas cidades de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista, e são de caráter objetivo, eliminatório e classificatório tanto para o cargo de nível técnico como para analista universitário. O concurso ainda contará com uma 2ª etapa para o cargo de analista, realizada por meio de prova de título. Todo o conteúdo programático encontra-se no Anexo 1 do referido Edital.

No ato da inscrição, toda a documentação exigida deverá ser anexada, bem como o Formulário de Solicitação de Inscrição, que será disponibilizado. Para os candidatos às vagas reservadas à população negra (pretos e pardos), deverá ser encaminhada, a Autodeclaração que consta no Anexo 2 do Edital.

Para mais informações, acesse o Edital ou entre em contato pelo e-mail candidato@avalia.org.br

Fonte: Ascom/UESB | Foto: Ascom/UESB

Botão Voltar ao topo