DESTAQUE

Avenida Lauro de Freitas: sem data para obras da Estação, comerciantes pedem reabertura da via em Conquista

O canteiro de obras da Estação de Transbordo já está preparado, mas até a noite deste domingo (5) ainda faltavam recursos para esse equipamento orçado em R$ 5.617.737,32, além do Sistema de Drenagem que pode ser o dobro desse valor.

Conforme o Termo de Adjudicação e Homologação RDC Nº 001/2020, a PJ Construções e Terraplanagem Limitada, com sede em Salvador, será a responsável pela concretização da Estação de Transbordo pagos pelo Tesouro Municipal, porém o prefeito Herzem Gusmão Pereira preferiu aguardar a liberação de R$ 60 milhões via FINISA [Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento], produto da Caixa Econômica Federal.

Ainda sem data para iniciar o projeto, comerciantes cobram que o prefeito HGP determine a reabertura da Avenida Lauro de Freitas que está fechada de todos os lados com cubos de concreto. O assunto está em debate, mas o alcaide ainda não decidiu se vai ou não determinar a remoção.

Fonte: Blog do Anderson

CONCORRA A UMA BOLSA DE ESTUDOS DE 100% POR 1 ANO NO PRESENCIAL OU EAD DA MULTIVIX, A MELHOR FACULDADE DO ESPIRITO SANTO ESTÁ AGORA EM VITÓRIA DA CONQUISTA.
CLIQUE AQUI PARA CONCORRER

NÃO SE ESQUEÇA DE COMPARTILHAR ESTA PÁGINA↪

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar