DESTAQUEESPORTES

Turbilhão Feminino: Foi dada a largada para mais uma edição do Brasileirão Sub-20!

Foto: Reprodução

Na última terça-feira (03) começou mais uma edição do Campeonato Brasileiro Sub-20 e 24 equipes que divididas em seis grupos (quatro times em cada grupo) disputam na Primeira Fase as vagas para a próxima etapa da competição.

Atual campeão, o São Paulo estreou com goleada de 13×0 em cima do Cuiabá e é líder do grupo A, que além do tricolor paulista e da equipe mato-grossense, conta também com Minas Brasília e Atlético – GO.

Para a próxima fase passam o primeiro colocado de cada grupo e os dois melhores times entre as seis chaves, vale destacar que as disputas serão em turno único.

Já na Semifinal onde os times se enfrentam em duelos de ida e volta, passam os dois melhores de cada chave para a Final do Torneio.
 

A 2º rodada da Primeira Fase começou ontem (05) e está em andamento nesta sexta-feira (06), acesse o link e confira a tabela completa com os horários e resultados dos placares.
 

O trabalho de Base é fundamental para o crescimento, e a cada jogo que revela talentos e nos abre um leque de competições disponíveis para acompanharmos, nos dá a esperança de Futebol Feminino Brasileiro com mais investimentos e profissionalismo.
 

Acompanhe tudo que acontece no Futebol Feminino Brasileiro através das nossas redes sociais: @turbilhaofeminino (Instagram) e @TurbilhaoF (Twitter).

Botão Voltar ao topo