Vitória da Conquista

Conquista: Confirmada ExpoConquista em outubro no MP Ranch

Em entrevista ao Blog do Sena, o dono do MP Ranch, espaço onde será realizada a ExpoConquista 2019, confirmou a realização do evento em outubro. A realização do evento esse ano é uma parceria entre o MP Ranch e a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista.

O rancho que vai abrigar o evento fica no acesso ao povoado da Limeira, às margens da BA 263 – Conquista/Itambé. O evento foi idealizado em um novo formato e vai contar com shows, rodeios, voos de helicóptero, mantendo a tradicional exposição de animais. A grande novidade é que a entrada será gratuita, somente será cobrado o ingresso dos shows.

“Será um grande sucesso. Será o início de um novo conceito, inclusive economicamente falando”, avaliou Marcos Paulo.

Marcos adiantou que a grade de shows já está quase definida e deve ser divulgada na próxima semana.

Em decorrência da parceria com a Prefeitura, serão disponibilizadas linhas de ônibus com o intuito de facilitar o acesso da população ao local. Também serão disponibilizados serviços como o Bolsa Família Móvel no local, com o objetivo de atrair o público ao evento.

A ExpoConquista 2019 vai acontecer entre os dias 2 e 6 de outubro. Além do entretenimento ofertado, há a expectativa de reunir entre 150 e 200 expositores, apresentando produtos e serviços das áreas agropecuária, industrial, de maquinários e do agronegócio. Bem como a realização de palestras educativas e cursos voltados a produtores, agricultores, empreendedores e estudantes.

Fonte: blogdosena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo