Foto: Reprodução / TV Subaé
Um homem foi preso após fazer duas mulheres como reféns em Feira de Santana. O fato ocorreu na manhã desta terça-feira (6) na Rua J J Seabra, na região central da cidade. U0m vídeo registrou a ação. Segundo a TV Subaé, o acusado havia tentado roubar, junto com outros dois comparsas uma loja de celulares. O grupo fugiu ao perceber a reação de um segurança que atirou contra eles.
Dois evadiram e um dos assaltantes entrou em um estabelecimento de produtos naturais, onde fez duas mulheres como reféns. Durante a ação, o acusado obrigou as vítimas a fazer um vídeo ao vivo nas redes sociais. Logo após, policiais militares chegaram ao local e começaram a negociar a libertação das reféns. Momentos depois, o sujeito se entregou.
Já detido, ele foi levado à delegacia. Com ele, foram apreendidos 21 celulares, um revólver calibre 38 e pertences pessoais.
Conforme a PM-BA, um policial militar chegou a ser i atingido de raspão no braço e levado ao Hospital EMEC. Ele não corre risco de morte.
por Redação/BN
Feira: Homem é preso após invadir loja e fazer mulheres como reféns; fato ocorreu no centro da cidade e assaltante obrigou vítimas a fazer transmissão ao vivo pic.twitter.com/8ebMh7Bo2O
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) September 6, 2022