Vitória da Conquista

Vitória da Conquista: Vacinação sexta-feira: 1ª, 2ª e 3ª doses estarão disponíveis nas unidades de saúde

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) prossegue com a vacinação com 1ª, 2ª e 3ª doses nas 22 unidades de saúde, de 8h às 12h e de 14h às 16h ou enquanto durar o estoque.

Quem tem mais de 18 anos e ainda não se vacinou com a 1ª dose ou precisa tomar a 2ª dose da Coronavac/Butantan, agendada para o dia 8 de janeiro ou está em atraso, a vacinação ocorrerá nas unidades de saúde Morada do Pássaros, Recanto das Águas, Urbis V, Nossa Senhora Aparecida, Bruno Bacelar, Panorama, Nestor Guimarães (Bairro Jurema) e Pedrinhas.

Aqueles que precisam tomar a 2ª dose da Pfizer até o dia 15 de janeiro pode antecipar a vacinação nas unidades de saúde do Conveima, Solange Hortélio (Urbis II), CAE II (Bairro São Vicente), Hugo de Castro (Bairro Guarani), Jardim Valéria, Miro Cairo ou Vila América.

A 3ª dose também será realizada nas unidades de saúde, contemplando trabalhadores da saúde e pessoas de 25 anos ou mais que tomaram a 2ª dose até o dia 7 de setembro (intervalo de quatro meses), além dos imunossuprimidos graves que tomaram a 2ª dose até o dia 9 de dezembro (intervalo de 28 dias). As unidades são: Urbis VI, Patagônia, Admário Santos (Bairro Brasil), Vila Serrana, João Melo (Bairro Ibirapuera), Nova Cidade e Nelson Barros (Bairro Kadija).

Print this page
Salvar em Pdf
Share on Facebook
Share on Whatsapp
Tweet about this on Twitter
Email this to someone
Share on LinkedIn
Botão Voltar ao topo