Covid 19

Boletim Covid-19: Último dia do ano sem registro de morte e 11 novos casos

Até as 17h desta sexta-feira (31) foram confirmados 11 novos casos de Covid-19 em Vitória da Conquista, segundo o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O total é de 36.031 casos confirmados, destes, 35.306 estão recuperados e 93 estão em recuperação.

Neste último dia do ano, Vitória da Conquista não registrou morte de morador provocada pela Covid-19, mantendo 632 óbitos.

Aguardam classificação final (investigação clínico-epidemiológico e/ou laboratorial) 412 casos.

Ocupação de leitos – 33 pacientes estão internados em parte dos 67 leitos, sendo 38 de enfermarias e 29 de unidade de terapia intensiva. São moradores de Vitória da Conquista e dos seguintes municípios: Anagé, Barra do Choça, Cândido Sales, Érico Cardoso, Ibiassucê, Itapetinga, Maiquinique, Riacho de Santana e Tanhaçu.

Clique aqui para conferir o boletim completo.

Notificação– A Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza um canal on-line para notificação de casos suspeitos, o Notifica Covid-19, para que o cidadão possa fazer o seu autocadastro para monitoramento. O Call Center da SMS passou por uma mudança e agora atende pelo número central 3429-3450. O Call Center funciona das 8h às 18h e também está disponível para tirar dúvidas da população sobre a Covid-19 e atender pessoas que apresentem sintomas suspeitos.

Botão Voltar ao topo