DESTAQUE

Exposição Agropecuária de Vitória da Conquista está de volta com entrada gratuita

Exposição Agropecuária de Vitória da Conquista 2018/ Foto Reprodução 

Vitória da Conquista se prepara para receber um dos eventos mais aguardados da região: a Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial. Marcada para acontecer de 5 a 9 de junho, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, a feira promete agitar a cidade com uma programação ampla e diversificada.

O anúncio foi feito pela prefeita Sheila Lemos e pelo presidente da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (Coopmac), Isaac Figueira, durante uma coletiva de imprensa que reuniu representantes da imprensa local, secretários municipais e membros da comunidade.

Com o apoio do Governo Municipal quanto do Governo do Estado da Bahia, a Exposição retorna depois de um longo tempo, quase seis anos. O presidente da Coopmac, Isaac Figueira, disse vai retornar melhor do que era,enfatizou a magnitude do evento e agradeceu o apoio irrestrito das autoridades e empresas locais.

O evento vai contar com exposições de animais, leilões, palestras, shows, rodeios e parque de diversões, a Exposição terá como objetivo atender todas as faixas etárias da população, proporcionando lazer e entretenimento para todos.

Uma das grandes novidades desta edição é a entrada gratuita para o público.

Com a retomada da Exposição Agropecuária, espera-se não apenas o aquecimento da economia local, mas também a promoção do intercâmbio de conhecimento e tecnologia no setor agropecuário, além de proporcionar momentos de diversão e cultura para toda a comunidade de Vitória da Conquista e região.

Botão Voltar ao topo