DESTAQUEPolítica

[Vídeo] Herzem e comitiva são vaiados no Miro Cairo

Vaias e gritos dizendo “Mentiroso!” marcaram o evento da prefeitura de Vitória da Conquista, realizado na noite desta quarta-feira (24), no bairro Miro Cairo. O prefeito Herzem Gusmão (MDB) estava presente para anunciar a pavimentação asfáltica do bairro (obra que será realizada com recursos federais do PAC II, garantidos pela gestão anterior). Segundo informações, o evento foi encerrado antes do previsto devido aos protestos.

As vaias foram intensificadas durante o discurso do líder do governo, o vereador Jorge Bezerra (SD). Bezerra dizia que Herzem será reeleito, ano que vem, no primeiro turno. A manifestação foi imediata. Na platéia, populares gritavam: “Mentiroso”!

Uma das manifestantes contou que membros da prefeitura tentaram impedir os protestos. “Tinha uns puxa-sacos lá querendo me calar, colocando Deus no meio”, afirmou. “Disseram que acabaram a reunião por nossa causa. Que bom que acabou, ninguém aguentava mais escutar ele (Herzem) dizer tanta mentira”, disparou.

“Eles ficam colocando o nome de Deus em tudo” – A moradora ironizou também as falas dos representantes do Governo que frisavam o nome do Deus. “Disseram que Herzem vai ganhar novamente porque Deus está no controle. Deus não quer o sofrimento de ninguém. O povo conquistense está sofrendo na mão desse homem”, indignou-se. “Ele tá tirando o emprego de todo mundo. Cadê o transporte que ele não resolveu até hoje? Cadê que ele falou disso?”, completou.

Confira o vídeo:

 

Fonte: Blog do Sena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo