Conquista TopDESTAQUESAÚDEVitória da Conquista

Superação: Apesar de todas as dificuldades ACAEPA renasce com novas esperanças.

Depois de quase fechar as portas em 2020 devido a dificuldades financeiras, segundo a própria diretoria, a ACAEPA, Associação Conquistense para Atendimento Especializado à Pessoa Autista, abre 2021 com a notícia de nova sede.A inauguração da unidade – que fica na Via Local F, nº 19, na Vila Serrana, zona oeste de Conquista – está prevista para o dia 11, às 9 horas.

A presidente da ACAEPA, Vitória Aparecida, comemorou a conquista. “Com uma mistura de luta, sacrifícios, necessidades, renúncias, fé, esperança, determinação e muito amor, vamos comemorar os quatro anos de fundação da ACAEPA vencendo o maior e necessário desafio enfrentado pela entidade que é a mudança de sede”, festejou.

Cida, como é mais conhecida, disse que o espaço será um divisor de águas para pessoas com autismo em Vitória da Conquista. A Acaepa foi fundada em 11 de fevereiro de 2017 com o objetivo de atender as necessidades, visando a melhor qualidade de vida da pessoa autista e de seus familiares. Tendo a missão de viabilizar o atendimento especializado mediante um conjunto integrado de ações numa perspectiva interdisciplinar e multifuncional se amparando na lei 12.746/2012.FacebookFacebook MessengerWhatsAppTwittertumbrlCompartilhar

Fonte:https://www.sudoestedigital.com/2021/02/conquista-acaepa-da-volta-por-cima-e.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo