BahiaESPORTES

A Bahia é Ouro

Nessas Olimpíadas os atletas baianos tiveram uma participação que chamou atenção do Brasil e das redes sociais.

Quatro baianos já colocaram a medalha de ouro no pescoço em comemorações na Olimpíadas de Tóquio. O desempenho dos atletas nascidos na Bahia rendeu memes na internet.

Das sete medalhas de ouros do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio até agora, três foram conquistados por Ana Marcela (maratona aquática), Isaquias Queiroz (Canoagem) e Hebert Conceição (Boxe). O jogador Daniel Alves também comemorou a conquista do ouro, com a seleção brasileira de futebol. A lista ainda conta com a boxeadora Bia Ferreira, que disputou à final da categoria do peso leve (até 60 kg) na madrugada de sábado (7), contra a irlandesa Kellie Anne Harrington e ficou com a medalha de prata a baina se tornou a primeira mulher brasilerira a ganhar uma medalha olímpica no box. E no final a os atletas baianos ganha um total de 6 medalhas sendo 3 de ouro 2 de prata e 1 de bronze. Bora Bahia fazer nosso povo feliz investindo no esporte. Veja os memes abaixo

Foto reprodução rede social
Foto reprodução rede social
Fotos internet google
Foto reprodução rede social
Foto reprodução rede social
CONCORRA A UMA BOLSA DE ESTUDOS DE 100% POR 1 ANO NO PRESENCIAL OU EAD DA MULTIVIX, A MELHOR FACULDADE DO ESPIRITO SANTO ESTÁ AGORA EM VITÓRIA DA CONQUISTA.
CLIQUE AQUI PARA CONCORRER

NÃO SE ESQUEÇA DE COMPARTILHAR ESTA PÁGINA↪
Botão Voltar ao topo