BahiaDESTAQUESAÚDEVitória da Conquista

O AMOR AO PRÓXIMO VENCENDO OBSTÁCULOS.

Nessa matéria trazemos a história de Aparecida Viana que mora em Condeúba e mesmo com suas limitações de saúde aceitou participar como voluntária do projeto de fabricação de máscaras para serem doadas a entidades de Vitória da Conquista. Vejam o vídeo e o grande exemplo de Aparecida Viana

Aparecida mesmo com atrofia nas mãos segue firme ajudando pessoas

Esta é Aparecida Viana. Ela mora em Condeúba, interior da Bahia, e é mais uma costureira voluntária que aceitou prontamente o convite para participar do projeto, Grupo Costura do Bem e Mãos Que Ajudam, somando esforços na confecção de máscaras para combater o coronavírus e preservar vidas. 
A equipe, em Vitória da Conquista, enviou os materiais de costura por meio de um motorista de Condeúba, indicado pela própria Aparecida. Ela, que já trabalhava produzindo máscaras e outras costuras, agora também dedica-se ao projeto, iniciando os trabalhos às 5 da manhã, todos os dias. 
Os desafios que enfrenta, principalmente devido ao seu problema de saúde (artrite reumatoide), que a deixou totalmente limitada à cadeira de rodas, não a desanimam, pelo contrário, fazem dela uma mulher mais forte, cheia de energia e vontade de viver.
Sua alegria e disposição em servir são impressionantes! Ela não se cansa de agradecer a Deus por tantas bênçãos e dons recebidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo