Um homem foi preso após fazer duas mulheres e uma criança como reféns em Jaguaquara, no Vale do Jiquriçá. Um vídeo divulgado nesta quarta-feira (10) mostra o momento da rendição do acusado. Conforme o Blog do Marcos Frahm, o fato ocorreu na tarde desta terça-feira (9) no bairro Casca, depois de o agressor fugir de uma ação da Polícia Militar.
Segundo policiais da 3ª Companhia do 19º BPM, o homem é suspeito de liderar uma facção na cidade. Durante a diligência houve confronto e na fuga o suspeito invadiu uma residência e fez duas mulheres e uma criança como reféns.
Após quatro horas de negociação, o acusado libertou as vítimas e se entregou, sendo preso pela polícia. Logo após, ele foi conduzido para a delegacia de Jaguaquara.
Com o homem, a PM apreendeu uma pistola taurus, calibre .380, com sete munições intactas. Nenhum policial foi atingido na ação.
Jaguaquara: Homem é preso após invadir casa e fazer mulheres e criança como reféns; resgate ocorreu após 4 horas de negociação pic.twitter.com/6sSTiwujQB
— BN Municípios (@BNMunicipios) August 10, 2022