Vitória da Conquista

Transporte Coletivo Urbano: Empresa Rosa explica os motivos que provocam atrasos salariais em Vitória da Conquista

Mensagens enviadas ao BLOG DO ANDERSON dão conta de atraso salariais aos trabalhadores do Lote 1 do Transporte Coletivo Urbano de responsabilidade da Prefeitura de Vitória da Conquista. “Boa tarde a todos e a todas. Como todos estão cientes, ocorreu essa situação sobre o pagamento, entretanto, foi passada a informação de que o pagamento está caindo por partes. Estará nas contas o pagamento até 00h [meia noite]. Portanto, acalmem os ânimos, tenham paciência, pois o 5º dia útil é até 00h [meia noite] do dia 06/09 [6 de setembro]. Obrigado pela atenção! Obs: somente passando a informação, esse número não responde pelo RH. Obrigado!”, eis o comunicado disparado pelo WhatsApp. Procurado pelo BLOG DO ANDERSON, o coordenador municipal de Transporte, Micael Batista Silveira, respondeu em nota assinado pela Empresa Rosa, instituição contratada pelo prefeito Herzem Gusmão Pereira para operar no Lote 1:

“Nota de Esclarecimento: A Empresa Rosa esclarece aos colaboradores, motoristas e cobradores, que algumas contas informadas ao departamento de Recursos Humanos apresentaram incompatibilidade técnica com o sistema bancário, ocasionando retorno do crédito em conta. Porém, imediatamente, o pagamento nas contas que apresentaram dificuldades para transferência já começou a ser efetuado individualmente, garantindo o recebimento dos vencimentos.  Outra medida adotada e orientação como forma de preservar o pagamento de nossos colaboradores será, a partir de agora, a abertura de contas salário, até o dia 16 de setembro, no banco Itaú. A Empresa Rosa agradece pela compreensão e segue no cumprimento de suas responsabilidades com o transporte público urbano na cidade de Vitória da Conquista. Assessoria de Comunicação | Empresa Rosa”.

Fonte: blogdoanderson

CONCORRA A UMA BOLSA DE ESTUDOS DE 100% POR 1 ANO NO PRESENCIAL OU EAD DA MULTIVIX, A MELHOR FACULDADE DO ESPIRITO SANTO ESTÁ AGORA EM VITÓRIA DA CONQUISTA.
CLIQUE AQUI PARA CONCORRER

NÃO SE ESQUEÇA DE COMPARTILHAR ↪

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar