DESTAQUE

Aos 80 anos de idade, Nilo Coelho renúncia a prefeitura de Guanambi

Foto: Reprodução 

Aos 80 anos, Nilo Coelho, ex-governador da Bahia e quatro vezes prefeito de Guanambi, anunciou oficialmente sua renúncia ao cargo de prefeito em um comunicado divulgado nesta sexta-feira. Ele destacou que essa decisão resultou de uma reflexão profunda sobre como poderia melhor servir ao município que governou por diversos mandatos desde 1982.

Nilo Coelho expressou o desejo de explorar novas maneiras de contribuir para o progresso e bem-estar de sua cidade natal. Sua trajetória política incluiu a vice-governadoria durante a gestão de Waldir Pires, ascendendo à posição de governador da Bahia em 1989, após a renúncia de Pires.

Durante seu tempo no cargo, concentrou esforços na construção de estradas para integrar o estado, além de ter exercido a função de deputado federal. No comunicado, agradeceu profundamente pelo apoio e confiança recebidos ao longo de sua carreira política e assegurou seu compromisso contínuo com as causas que defendera.

Nilo Coelho concluiu sua mensagem expressando orgulho pelas conquistas coletivas alcançadas, ressaltando que permanece dedicado às causas que compartilha com a comunidade.

Botão Voltar ao topo