Vitória da Conquista
Tendência

Encontro com Évila Carrera! Expert em Comunicação

Troca de conhecimento e informações, assim foi o bate-bapo entre Évila Carrera e comunicadores de Vitória da Conquista, na tarde desta quinta-feira, no auditório da Clínica Seo.

Os participantes acompanharam atentos às dicas relacionadas ao vasto universo da comunicação. Gildásio Amorim, do site Agente Diz e Revista Conquista Top e Gerson Gonzaga, Rádio Brasil e Blog da Redação, interagiram diretamente com Évila, num momento em que a palestrante alia teoria e prática. Gildásio ganhou o livro “Coaching de Carreira”, junto com Ailton Fernandes, do site Conversa de Balcão.

A expertise de Évila Carrera atraiu comunicadores como Sheila Lima e Massinha, Rádio Bandeirantes e Transamérica, respectivamente, que a parabenizaram pela iniciativa e conhecimento adquirido através do bate-papo. Sheila Lima, ainda foi contemplada no sorteio de uma vaga para o Curso de Oratória com Évila Carrera, que acontece neste sábado, 13.

Também estiveram no encontro, Maria Carla Rodrigues, da Rádio Melodia, Walter Lima, site Karisma News, Samara Dias, da TV e Rádio Uesb e a digital influencer Ellen Lapa.

JOANA ROCHA – Assessora de Imprensa
Telefone: 73 99925-6083 (whats)
Email: jo.rochast@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo