Cultura e EventosDESTAQUEENTRETENIMENTOMúsicaVIRAISVitória da Conquista

BLOQUINHO DO BECO FAZ SUCESSO NO CARNAVAL EM VITÓRIA DA CONQUISTA

Carnaval Conquista 2019 na concha acústica do centro de cultura Camilo de Jesus

Mas imediatamente o organizador do evento  Esdras Tenório, providenciou um parceiro colaborador que imediatamente se fez presente com um veiculo puxando um reboque com um paredão de som, para que o evento  pudesse ser realizado.

Segundo o organizador do evento, o Prefeito Municipal Herzem Gusmão, tentou de todas as formas vetar o  evento cultural que se transformou em ato de protesto contra o Prefeito Herzem.

Os shows  tiveram como atração musical com  os artistas;

01-Tchutcha Carten e banda,

02- Banda Ogum Xoroquê;

03- DJ Maieh

04- DJ Caboco

05- DJ Supremo e Rodrigo Freire;

06- DJ Loro Vudu.

Dentro do espaço aonde aconteceu o vento  uma barraca para levar alimentos de qualidade e higiene que foi a barraca do Paulista , servindo batata frita,coxinhas e Pastéis, sobre a Direção  de Sidnei , conhecido como Paulista.

Durante o evento por acaso a impressa da Revista Conquista Top se deparou com o Deputado Estadual Zé Raimundo , que em uma conversa informal a nossa equipe  deixou bem claro que estava dando apoio total ao evento ,ressaltando que  Vitória da Conquista, por não ter opções de entretenimento, como praias ou rios, essa é uma festa  de cultura popular, que movimenta o comercio local,  que aliberdade de expressão é muito importante,que temos que respeitar religiões,credos e ideologias  .

Também registramos presentes no evento o Sr, Dilan Jr. e família, Dilan Jr. Empresário e organizador do Carnaval Conquista Cultural , proprietário da empresa  (Curtaki Produções e eventos).

O  evento aconteceu com a presença do coordenador  do Centro de Cultura Camilo de Jesus,  o  Sr. Elton Becker que nos informou que o evento ocorreu dentro dos padrões de normalidades , sem brigas nem ocorrências e encerrado no horário combinado.

O evento  contou com o apoio das empresas de segurança privada: Falcon Set  sobre o comando da agente de segurança Renata e  a RP  segurança  sobre o Comando  do agente de segurança Cabral, fazendo um belíssimo trabalho para dar total segurança e tranquilidade no evento..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo