CURIOSIDADESNegóciosVitória da Conquista

DIVERSIDADE IMPARCIAL 27ª EDIÇÃO.

O PROGRAMA DIVERSIDADE IMPARCIAL EM SUA VIGÉSIMA SÉTIMA EDIÇÃO CONVIDA A ESTETICISTA E COSMETÓLOGA LILA BARRETO PARA FALAR DE SAÚDE E BELEZA. E MAIS, O DRAMA DOS MOTORISTAS DO TRANSPORTE ESCOLAR NA PANDEMIA.

Nossa convidada Lila Barreto com seu alto astral contagiante encheu o nosso studio de alegria e energia positiva, contando sua trajetória profissional de manicure e hoje uma bem sucedida profissional empreendedora da área de estética, saúde e também professora.
Ao longo dos seus 22 anos de profissão ela não pára de estudar, de se aperfeiçoar cada vez mais e também incentivar pessoas a se realizar profissionalmente, “Você foi criado para um propósito. Eu sempre digo: pare e diga, Deus qual é o meu propósito? Uma hora ele vai te falar, observe os sinais, fique atento. E quando chegar a hora não guarde não, compartilhe mesmo, porque só vai crescer e crescer.” Declara.
Lila é pós graduada em Atenção dermatológica com ênfase em estética e cosmetologia. Agora está em uma pós em Clínica Estética e em um mestrado em Ciências da Saúde.
Ela atua no Lila Barreto Centro de Estética, situado na rua Paulo Filadelfo, 745 Bairro Candeias, que conta com uma equipe multidisciplinar com 11 parceiros de várias áreas da saúde e estética, onde se prioriza o atendimento humanizado.
Assista ao final da matéria toda a entrevista com Lila Barreto, onde ela fala de atendimento humanizado, auto-estima, bem estar, procedimentos estéticos e muito mais.

https://www.instagram.com/tv/CHS7qStjzr1/?igshid=1q5qudjixdyb6

A nossa segunda entrevistada foi Tia Cláudia, motorista de van Escolar, que está a frente da Campanha SOS Transporte, que tem como objetivo arrecadar alimentos perecíveis e não perecíveis, que nessa pandemia se faz extremamente necessario na ajuda de muitos colegas motoristas de vans escolares que estão passando grandes necessidades por conta da crise financeira que se abateu sobre a classe nesse período crítico de pandemia e que pra piorar não se sabe até quando ficarão sem trabalhar.
Muitos tiveram o auxílio emergencial negado, outros conseguiram se reinventar, fazendo salgados pra vender, confeccionando máscaras, costura em geral etc, muitos buscaram meios de se sustentar. Porém nem todo mundo teve a mesma sorte, e o que se sabe é que muitos profissionais estão passando verdadeiras dificuldades até pra colocar comida em casa, como afirma Tia Cláudia, “Recebi a mensagem de um colega: ‘Tia, você tem alguma coisa aí, porque hoje na minha casa não tem nada. Meus filhos estão com fome e hoje não tenho nada.’ É de cortar o coração, agente conseguiu a cesta básica e os ovos. E ele saiu lá de casa chorando. É muito triste vê um colega numa situação dessa”. Afirma.
Num momento tão difícil como esse se faz necessário e urgente a união de todos. Por isso quem puder e tiver interesse em ajudar esses irmãos entre em contato pelos telefones através do post abaixo. Qualquer ajuda será muito bem vinda.

Terminamos a nossa edição com uma reflexão muito profunda sobre esse momento histórico para a humanidade que é a pandemia. Num mundo onde poucos têm muitos bens e muitos não os têm, esse é um momento de mudança de comportamento, decisivo na vida de cada pessoa. Quem tiver que mudar pra melhor, mudará agora. Quem é bom irá continuar sendo bom. Quem não mudar pra melhor agora, talvez nunca mudará. Fica aqui a nossa reflexão.

Por Maria Carla

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo