DESTAQUEEleições

Jerônimo vota em Salvador e diz que os brasileiros estão respeitando a democracia

Foto: André Carvalho / Ag Haack / Bahia Notícias

O candidato do PT ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues, votou no Colégio Estadual Luiz Viana, em Brotas, no início da manhã deste domingo (30), no segundo turno pela corrida ao Palácio de Ondina. Ele chegou acompanhado pelo governador do Estado, Rui Costa (PT), pelo vice na chapa, Geraldo Júnior (MDB), e por correligionários. Na ocasião, Jerônimo ressaltou que o Brasil e a Bahia estão mostrando o verdadeiro significado de democracia.

“Eu quero agradecer aos baianos e baianos e dizer que nós estamos vendo nessas eleições uma atitude de responsabilidade com a democracia brasileira, pois trazer Lula de volta significa trazer emprego, comida na mesa, melhor educação. E a Bahia nunca se furtou disso. Nós não estamos pedindo voto para Lula por submissão, é um reconhecimento ao que o Lula e o PT fizeram pelo Brasil”, disse Jerônimo.

 


Foto: André Carvalho / Ag Haack / Bahia Notícias

O candidato petista ainda pontuou que o seu desejo é de continuar o trabalho iniciado por Jacques Wagner e Rui Costa, cuidando do povo baiano.

“O apoio de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores representa gratidão ao que o governo do PT fez pelo povo, como estradas e hospitais, e nós vamos querer continuar cuidando da Bahia. A nossa expectativa é aumentar os votos para Lula, pois é um compromisso nosso de garantir uma votação para reconhecer o que Wagner e Rui fizeram. Nós temos a plena certeza do nosso papel, da humildade que temos que ter. Nós temos até 17h e nós vamos respeitar, com toda gratidão o povo da Bahia”, completou o postulante ao Palácio de Ondina.

.

Botão Voltar ao topo