PolíticaVitória da Conquista

Líderes da política conquistense que fazem parte do “Grupo Independente”, mostram força e desejam lançar no mínimo um candidato a Prefeito e Vice, e 100 candidatos a Vereadores.

O “Grupo Independente” desde as eleições do pleito passado já pontuava na cena política de Vitória da Conquista, como uma força coadjuvante na política. Chegando inclusive, a cogitar uma aliança na composição da chapa do candidato a prefeito pelo PT, deputado José Raimundo Fontes. O fato não chegou a ser consumado por conta da falta de habilidade política de seus articuladores, ou talvez por desentrosamento. A indicada a vice pelo grupo dos independentes na chapa encabeçada pelo Deputado José Raimundo Fontes, desinteressou-se de seguir com a nova estratégia do grupo e, praticamente se afastou das articulações e da militança. E foi trabalhado o nome do publicitário Roberto Santos, que aproveitou a oportunidade e foi o candidato a prefeito do “Grupo Independente”,, que é liderado pelo articulista e empresário Romilson.Filho.

Para o pleito de 2020, o “Grupo Independente”, que é composto por muitos partidos pequenos ressurge desta vez como um forte protagonista, pretendendo lançar em torno de mais de 100 candidatos a Vereadores e uma chapa de Prefeito e Vice.

Com a realização de uma reunião na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, no plenário Vereadora Carmem Lúcia, no último sábado, 07 de dezembro de 2019, tendo as presenças das principais lideranças políticas no âmbito Regional, Estadual e Nacional. Consolida-se, portanto, a formação de uma nova (FRENTE), para enfrentar os já tradicionais candidatos.

O Prefeito Herzem Gusmão, que busca sua reeleição pelo (MDB) e possivelmente o Deputado Federal Waldenor Alves Pereira Filho, que busca uma primeira eleição à Prefeito de Vitória da Conquista pelo (PT).

Dentre as inúmeras autoridades e lideranças locais presentes no evento, foi registrada a presença do Deputado Federal Cláudio Cajado e a do Deputado Estadual Vitor Bonfim, além do Presidente Nacional do PP, o jovem chefe de gabinete da CERB – Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia, o Senhor Netto Carletto.

FONTE: agentediz

CONCORRA A UMA BOLSA DE ESTUDOS DE 100% POR 1 ANO NO PRESENCIAL OU EAD DA MULTIVIX, A MELHOR FACULDADE DO ESPIRITO SANTO ESTÁ AGORA EM VITÓRIA DA CONQUISTA.
CLIQUE AQUI PARA CONCORRER

NÃO SE ESQUEÇA DE COMPARTILHAR ESTA PÁGINA↪

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar