Cultura e EventosDESTAQUEENTRETENIMENTOSAÚDEVitória da Conquista

ESTRÉIA COM SUCESSO O PROGRAMA DIVERSIDADE IMPARCIAL.

No início da tarde dessa segunda feira 11/05 estreou na Melodia FM 87,9 as 14 hs o programa “Diversidade Imparcial”. Coordenado pela ativista Vitória Aparecida que também é fundadora e presidente da ACAEPA (Associação Conquistense Para Atendimento Especialista A Pessoa Autista). A história de Vitória e sua militância se confunde com a história e fundação da ACAEPA que em fevereiro de 2017 abriu suas portas e deu início a essa jornada de busca pela inclusão e atenção das pessoas com autismo.

Vitória em sua caminhada pelas rádios de Conquista para divulgar as demandas da ACAEPA acabou se apaixonando pela magia do rádio, daí nasceu o desejo e o projeto do programa “Diversidade Imparcial” que conta na sua bancada além da comunicativa Vitória Aparecida a brilhante jornalista Maria Carla e o simpático fotógrafo Sergio Novaes, esse trio vai levar aos ouvintes, entretenimento, musica de qualidade, informação, utilidade pública entrevistas e muito mais. Nesse primeiro programa a entrevistada foi Adriana Alves.

Nesse primeiro programa Vitória percebeu a necessidade de alguns ajustes que serão feitos no próximo programa. Participe Watsapp 77-99975-9192

Alguns quadros do programa

A música que marcou a sua vida

Notícias da semana

A voz do povo

Para quem vai o alô

Corrente solidária

Mensagem da semana.

fotos e o áudio abaixo:

Galeria
Escute o programa na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo