Vitória da Conquista

Repercussão na Bahia: superlotação do Cemitério Municipal do Kadija coloca Vitória da Conquista em destaque estadual

Por conta da superlotação, alguns enterros no Cemitério Municipal do Kadija, em Vitória da Conquista, estão sendo feitos em uma área que era para passagem de veículos. A informação foi confirmada pela Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, nesta quarta-feira (11).

Conforme nota divulgada pela Administração Municipal, os sepultamentos estão sendo realizados em corredores do Cemitério, local destinado para área de expansão, mas que atualmente funcionava para circulação de carros.

A Orefeitura argumenta que a utilização do ossário é uma solução para resolver o problema atual de espaço no equipamento público, mas que muitos familiares não têm autorizado a exumação e translado dos restos mortais para o ossário.

Ainda segundo a Prefeitura, um projeto que está em tramitação prevê a construção de um cemitério vertical, que vai contar com mais espaço e pavimentos para a comunidade. Veja a reportagem da TV Bahia.

Fonte: blogdoanderson

CONCORRA A UMA BOLSA DE ESTUDOS DE 100% POR 1 ANO NO PRESENCIAL OU EAD DA MULTIVIX, A MELHOR FACULDADE DO ESPIRITO SANTO ESTÁ AGORA EM VITÓRIA DA CONQUISTA.
CLIQUE AQUI PARA CONCORRER

NÃO SE ESQUEÇA DE COMPARTILHAR ↪

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar