DESTAQUE

Baiano conquista o título no Mundial de Jiu-Jitsu em Las Vegas

Foto: Divulgação / SSP-BA

Enquanto dois baianos tiveram problemas com empresas aéreas e não conseguiram viajar para os Estados Unidos , outro representante do estado brilhou no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu. Antônio Marcos Borges conquistou a medalha de ouro na categoria Master, nesta quinta-feira (11), em Las Vegas. O torneio é promovido pela IBJJf (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation, na sigla em inglês).

“Depois de quase 30 dias afastado de casa, família, abdicando de tantas outras coisas, investindo em treinamento constante, dieta e muita dedicação, finalmente veio o título mais importante da minha trajetória como atleta marcial de Jiu-Jitsu”, afirmou após a conquista.

Faixa marrom de jiu-jitsu, Antônio Marcos Borges é aspirante a oficial da Polícia Militar da Bahia, e está lotado na 22ª Companhia Independente da PM (CIPM/ Simões Filho). Além do Mundial, ele é bicampeão brasileiro, é tetracampeão internacional de Master e também Sul-americano.

CONCORRA A UMA BOLSA DE ESTUDOS DE 100% POR 1 ANO NO PRESENCIAL OU EAD DA MULTIVIX, A MELHOR FACULDADE DO ESPIRITO SANTO ESTÁ AGORA EM VITÓRIA DA CONQUISTA.
CLIQUE AQUI PARA CONCORRER

NÃO SE ESQUEÇA DE COMPARTILHAR ESTA PÁGINA↪
Botão Voltar ao topo