ESPORTES

Zebra no UFC: Amanda Nunes é derrotada por Julianna Peña e perde o cinturão do peso-galo

Foto: Reprodução / Instagram

A lutadora baiana Amanda Nunes perdeu o cinturão do peso-galo (até 61kg) feminino na madrugada deste domingo (12), no UFC 269, realizado em Las Vegas, no Estados Unidos. Ela perdeu por finalização para a americana Julianna Peña. O resultado foi considerado uma das maiores zebras do MMA. A Leoa segue agora comente com o título do peso-pena (até 66kg).

A derrota de Amanda Nunes aconteceu no segundo round aos 3m26s. Ela sorria enquanto caminhava em direção a Peña, mas na trocação franca levou a pior. A americana conectou golpes que fizeram a campeã balançar sentindo os golpes. A luta seguia aberta onde nenhuma das lutadoras se preocupavam em se defender e absorviam os golpes no rosto. Porém, a americana conseguiu uma queda, foi para as costas e encaixou um mata-leão finalizando a Leoa.

Amanda Nunes não perdia uma luta desde setembro de 2014. Já Julianna Peña conquistou sua 12ª vitória na carreira, a segunda consecutiva no octógono. Ela entrou para o UFC através de uma edição do “The Ultimate Fighter”.

Botão Voltar ao topo