
Foto:Reprodução
Crime acontecia na casa onde o investigado morava com a tia da adolescente e também na casa da avó dela, apontam investigações
Um homem de 24 anos, suspeito de estuprar a sobrinha de 11 anos, foi preso na cidade de Riacho de Santana, que fica no sudoeste da Bahia, na última quarta-feira (12).
Homem foi preso suspeito de estuprar sobrinha na Bahia
A Polícia Civil (PC) informou ao g1 que o abuso ocorria na casa onde o suspeito morava com a tia da menina, além da residência da avó materna dela.
A descoberta do crime aconteceu quando os professores notaram uma mudança no comportamento da menina na escola. Ao ser questionada, ela revelou o ocorrido.
Foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que será apresentado em audiência de custódia nesta quinta-feira (13). A adolescente está recebendo acompanhamento psicológico.
Naiana Ribeiro • 13/02/2025 às 9:37/ Google News