Vitória da Conquista

Vitória da Conquista: Prefeita em reunião com EMBASA, a reforça necessidade de recuperação do Rio Verruga

Fotos: Secom PMVC

A prefeita Ana Sheila Lemos Andrade recebeu na manhã desta quarta-feira (13), o novo gerente da Unidade Regional da Empresa Baiana de Água e Saneamento em Vitória da Conquista, Manoel Carlos de Sá Roriz Vargas Marques. O gestor, que faz parte do quadro de funcionários da Empresa, há cinco anos exerce suas atividades em Vitória da Conquista. Durante a audiência, a prefeita destacou a importância e a parceria da EMBASA na execução de várias ações que contribuem para o desenvolvimento da Joia do Sertão Baiano e para a melhoria da qualidade de vida dos munícipes. Sheila também falou sobre projetos futuros.

“Teremos uma parceria na área do meio ambiente que vai ajudar na revitalização do Rio Verruga e a comunidade vai gostar muito”, disse ela. O projeto visa a recuperação da mata ciliar com o plantio de espécies produzidas pela EMBASA. O gestor da EMBASA aproveitou a oportunidade para divulgar um canal específico de atendimento aos consumidores de Vitória da Conquista. Por meio do WhatsApp (71) 99613-2858, pode solicitar serviços, atendimentos e também questionar ou buscar esclarecimentos relacionados à prestação dos serviços. “Estivemos aqui para estreitar algumas parcerias e a gente tem certeza que dentro em breve a população de Conquista vai ter os frutos desse encontro”, avaliou Manoel Marques.

CONCORRA A UMA BOLSA DE ESTUDOS DE 100% POR 1 ANO NO PRESENCIAL OU EAD DA MULTIVIX, A MELHOR FACULDADE DO ESPIRITO SANTO ESTÁ AGORA EM VITÓRIA DA CONQUISTA.
CLIQUE AQUI PARA CONCORRER

NÃO SE ESQUEÇA DE COMPARTILHAR ESTA PÁGINA↪
Botão Voltar ao topo