Vitória da Conquista

Vitória da Conquista: Prefeitura abre concurso público com 182 vagas

Prefeitura de Vitória da Conquista continua empenhada na política de valorização do servidor. Além dos inúmeros benefícios ao funcionalismo público, o Governo Municipal está lançando um edital para realização de mais um concurso. No ano passado, após quase 10 anos do último certame, a gestão realizou concurso para professor e pedagogo, com 214 vagas, embora já tenha convocado 281 profissionais. Também anunciou o da Saúde e, nesta quinta-feira (14), abre o geral, com 182 vagas para o provimento de 42 cargos, sendo 20 de nível superior e 22 de nível médio, além de cadastro reserva.

As inscrições poderão ser realizadas a partir das 14h desta quinta-feira (14), até o dia 8 de abril, no site do Instituto AOCP. Os candidatos inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) de Programas Sociais do Governo Federal podem solicitar a isenção da taxa de inscrição no período de 14 a 18 de março. A seleção destina 5% das vagas para pessoas com deficiência e tem prazo de validade de dois anos.

A prova objetiva para todos os cargos será no dia 12 de maio e terá 60 questões distribuídas por áreas de conhecimento. Para o nível médio só haverá a prova objetiva, exceto para os cargos de Instrutor de Artes e Instrutor de Música que terá a prova prática. Já para o nível superior haverá também a segunda fase, que é a prova de títulos. O único cargo de nível superior a ter prova prática é a de Design Gráfico.

Clique aqui e acesse o link

Botão Voltar ao topo