BahiaESPORTES

“Oi sumida”: Bahia volta a jogar na Arena Fonte Nova na próxima quarta-feira pelo Baianão

Foto: Leandro Aragão / Bahia Notícias

Após estrear na temporada em Pituaçu, o Bahia está de volta à Arena Fonte Nova. De acordo com a assessoria de imprensa do clube baiano, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) remarcou o local da partida do Tricolor contra o Atlético de Alagoinhas, na próxima quarta-feira (18), às 21h30, pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

“Voltou pra Arena! Nosso próximo jogo em casa, na próxima quarta-feira, contra o Atlético de Alagoinhas, que seria em Pituaçu, foi remarcado para a Fonte Nova. Ainda mais espaço pra Nação Tricolor!”, diz o comunicado.

Por causa da agenda de “eventos” da Fonte Nova, o Esquadrão de Aço fez seu primeiro jogo do ano em Pituaçu, nesta quarta (11). O time baiano venceu a Juazeirense por 3 a 1, com gols de Ricardo Goulart, Rezende e Biel, enquanto Kesley descontou para os visitantes. O duelo diante do Carcará também estava programado, inicialmente, para o mesmo local.

Antes de medir forças com o Atlético de Alagoinhas, atual bicampeão estadual, o Bahia vai até Riachão do Jacuípe encarar o Jacuipense, vice-campeão da edição do ano passado. A partida está programada para o próximo domingo (15), às 18h30, na Arena Valfredão, pela segunda rodada.

Por Leandro Aragão

Botão Voltar ao topo