Vitória da Conquista

Prefeito e vice-prefeita retornam ao atendimento na sede da Prefeitura Municipal e apresentam gabinete restaurado

A manhã desta segunda-feira (13) foi marcada pelo retorno das atividades de atendimento do prefeito municipal Herzem Gusmão e da vice-prefeita Irma Lemos em seus respectivos gabinetes, situados na sede da Prefeitura Municipal. Na ocasião, Herzem apresentou à Irma as novas instalações da recém reformada sala de reuniões, ornada com uma galeria de quadros de ex-prefeitos da cidade.

Seguindo os protocolos de segurança relativos à pandemia do coronavírus, o prefeito e a vice efetuaram normalmente seus despachos e, na ocasião, receberam juntos o prêmio de Prefeito Amigo da Criança (gestão 2017-2020) concedido pela Fundação Abrinq.

Uma galeria composta de retratos dos ex-prefeitos de Vitória da Conquista adorna a sala de reuniões

“Devo ressaltar o excelente trabalho feito pela Emurc aqui. Esta sala representa os feitos daqueles que tiveram a honra de governar Vitória da Conquista, entre eles, intendentes e prefeitos. E as restaurações são a prova de como a cidade vem mudando, com o máximo respeito à sua história”, declara o prefeito.

A partir desta semana, o prefeito e a vice-prefeita farão seus atendimentos de forma revesada, entre os gabinetes do Centro e da Prefeitura da Zona Oeste.

Fonte: blogdaresenhageral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo