Cultura e EventosDESTAQUEENTRETENIMENTOVitória da Conquista

ANALU SAMPAIO DO THE VOICE KIDS DÁ UM SHOW NO DIVERSIDADE IMPARCIAL. O PROGRAMA FALA TAMBÉM DE SOLIDARIEDADE EM SUA VIGÉSIMA TERCEIRA EDIÇÃO.

A pequena e carismática Analu Sampaio, esteve no Studio da Rádio Melodia FM, e nos presenteou com uma entrevista e também com seu maravilhoso canto. Com apenas 12 anos, ela possue uma trajetória musical admirável que encanta interpretando canções da MPB, estilo musical do qual é apaixonada.

Analu passou por várias apresentações, dentre elas no Programa Raul Gil, no SBT onde com 5 aninhos, foi convidada para apresentar o quadro ‘Analu e Convidados’, onde cantou com vários artistas, como: Baby do Brasil, Jorge Versilo, Tiago York, Sandra de Sá, Teatro Mágico. Além de Ivete Sangalo e o Grupo Roupa Nova em outros quadros.

E ela chegou ao The Voice Kids, programa musical da Rede Globo, onde cantou e encantou todo o Brasil com o seu jeitinho meigo. “Eu fiquei muito feliz de realizar esse sonho, o programa abriu muitas portas pra mim. Me trouxe várias pessoas especiais. Fiquei muito amiga da Claudinha (Cláudia Leitte) minha técnica que me ensinou muito, do Brown (Carlinhos Browm), André (Marques) e a Talita (Rebouças), ela ensinou muita coisa pra gente.” Afirma.

A pequena intérprete tem um gosto musical de alto nível. “MPB são músicas incríveis escritas e cantadas em época de muita dificuldade, cada música conta uma história. Por isso que eu escolhir esse repertório eu quero levar a MPB para onde eu conseguir chegar. Principalmente para os jovens tomarem gosto pela MPB.” Declara.

Analu Sampaio, essa conquistense decidida promente muito mais. Ela está com vários projetos e breve teremos mais sucessos na voz de Analu.
Acesse as suas rede sociais: Instagram (@analusampaiooficial) e Facebook (Analu Sampaio).

Na Corrente Solidária convidamos o Pastor Flávio, da Igreja Batista Betesda de Barra do Choça, que está à frente da Comunidade Terapêutica Bom Samaritano, situada na zona rural de Barra do Choça, onde ele e grande equipe vem fazendo um excelente trabalho na recuperação de pessoas com dependência química. “Nosso trabalho foi inaugurado em 25 de setembro de 2016, com capacidade para acolher 24 pessoas, onde adotamos a metodologia dos 12 Passos do AA. Nós recebemos pessoas que aceitam o tratamento onde elas ficam por 9 meses. Nossa equipe é toda voluntária, temos psiquiatra, psicólogos, nutricionista, educador físico, assistente social, fisioterapeuta.” Declara.
Segundo o Pastor Flávio já passaram pela CTBS, cerca de 190 pessoas.

Sobre a questão da sedução que as mídias e as músicas exercem sobre as pessoas em relação ao consumo de bebidas alcóolicas, é mais um desafio para quem busca ajuda, “O álcool é a pior droga que existe. Na nossa cultura o álcool está presente desde o nascimento até o velório. A gente trabalha o ‘coração’ deles, tratamos a questão da alma e da saúde fisica.” Diz.

Outro ponto importante que o Pastor ressalta é a colaboração da família pra que o acolhido seja recuperado, “Trabalhamos na questão da família também, pois tem as que não ajudam o acolhido, muitas famílias quando chega final de semana fazem festas com bebidas alcóolicas, e o acolhido está lá. E ele precisa fugir disso.” Alerta o pastor.
Como todo trabalho voluntário precisa de ajuda, a Comunidade Terapêutica Bom Samaritano, deixa aqui o seu contato caso se interesse em ajudar essa causa tão nobre através do 99979-1917 e conheça também a página no Facebook: Comunidade Terapêutica Bom Samaritano Barra do Choça.

No quardo A Voz do Povo, estamos cobrando da PMVC, através da SEMOB solução para o problema que taxistas e motoristas de aplicativos vêm enfrentando para embarcar e desembarcar passageiros no centro de Conquista. Há relatos de motoristas que ficam impedidos de embarcar e desembarcar idosos e cadeirantes. Precisamos de solução imediata.

E assim encerramos mais uma edição do programa Diversidade Imparcial reafirmando o nosso compromisso com as causas sociais.

Por Maria Carla.

APOIADORES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo