Bahia

Feira de Santana registra cinco homicídios entre sábado e madrugada desta segunda

Foto: Aldo Matos / Acorda Cidade

O fim de semana em Feira de Santana registrou cinco homicídios. Os crimes ocorreram entre o sábado (4) e a madrugada desta segunda-feira (6). Com isso, sobe para oito o número de mortes violentas no mês no município, informou o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias.

O caso mais recente levou a óbito o adolescente Diogo Santos Silva, de 15 anos. O jovem foi atingido por tiros por volta das 1h20 desta segunda no bairro Tomba. Em outro crime, uma mulher, identificada como Kaliane Santos de Andrade, de 24 anos, foi morta a tiros na tarde deste domingo (5) no bairro Jardim Acácia. Ela chegou a ser levada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Ainda neste domingo, dois homens foram executados no bairro Sim. Uma das vítimas, ainda não identificada, e a outra, João Carlos Ramos dos Santos, foram achadas no fundo de uma casa no bairro SIM.

Já no sábado, Reijivan Oliveira Nascimento, de 34 anos, foi encontrado no interior de um imóvel sem sinais vitais, no bairro Papagaio. Os crimes devem ser investigados pela Delegacia de Homicídios da cidade.    

Botão Voltar ao topo