PolíticaVitória da Conquista

O Radialista e Jornalista Gildásio Amorim Fernandes utiliza da Tribuna Livre da Câmara de Vereadores e pede intervenção no consórcio com a Via Bahia e fala sobre a barragem de Inhobim, e solicita a presença dos três senadores da República, que representam a Bahia: Jaques Wagner (PT), Otto Alencar (PSD) e Ângelo Coronel (PSD). Para virem à Conquista discutir o assunto.

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira, 13, o comunicador Gildásio Amorim Fernandes usou a tribuna livre e disse que solicitou o espaço para discorrer sobre duas pautas necessárias para o desenvolvimento e crescimento de Vitória da Conquista: A construção da barragem do Rio Pardo, em Inhobim, e a intervenção do governo federal no consórcio com a Via Bahia.

Gildásio lembrou que haverá reunião com o presidente da ANTT, nesta sexta, às 14h, em prol da duplicação do trecho Jequié – Cândido Sales, da BR-116, e afirmou que é necessário que haja uma discussão maior e que a Câmara tem que ser a protagonista desse processo, solicitando a presença dos três senadores da República, que representam a Bahia: Jaques Wagner (PT), Otto Alencar (PSD) e Ângelo Coronel (PSD), para debater e buscar viabilizar as demandas a serem apresentadas em sessão especial a ser realizada em 2020.

O radialista ainda informou que entregou nas mãos do Sen. Ângelo Coronel, a minuta do projeto da barragem do Rio Pardo, no distrito de Inhobim, e ressaltou que seria importante que todos os vereadores tenham conhecimento deste documento para abraçarem a causa, já que é um projeto de responsabilidade do executivo municipal.

“É bom que os vereadores chamem os senadores para participarem, e também o prefeito. Não é uma questão político-ideológica, mas é uma questão que se trata do desenvolvimento da nossa cidade”, comentou.

Fonte: agentediz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo