BrasilConquista TopCURIOSIDADESDESTAQUEModa e BelezaMundoVIRAIS

Cuidados com a beleza masculina uma tendência mundial.

Jovem empresário acreditando no crescimento dos cuidados com a beleza masculina inaugura uma barbearia com um conceito inovador

Seguindo uma tendência mundial o empresário Miqueias Cardoso inaugurou em Divisópolis uma barbearia com um estilo inovador. A Garage Barber Shop tem um visual que encanta e surpreende a todos que visitam. O repórter da  Revista Conquista Top Nilton Freire esteve na barbearia e ficou encantado com atendimento,  variedade de serviços oferecidos, estilo.

Em entrevista a conquistatop.com.br o proprietário Miqueias Cardoso  afirmou que a missão da Garage Barber Shop é trazer um novo conceito de barbearia para Divisópolis e região esse conceito já está em evidencia no Brasil e em outros países do mundo, além de um atendimento diferenciado a barbearia conta com um ambiente temático, confortável e uma variedade de serviços que vão proporcionar aos clientes uma experiência inesquecível, as fotos dessa matéria mostram um pouco da Garage Barber Shop essa unidade da marca fica na cidade de Divisópolis Mg.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo