Cultura e EventosDESTAQUE

Evento WeLoveSunglasses abala Conquista

No sábado dia 11 de maio, aconteceu em nossa cidade um dos maiores eventos de música eletrônica da região, We Love Sunglasses, realizado no espaço Arena Mira Flores, sob a direção do jovem promotor de eventos, Sandro Novais.

A Revista Conquista Top, sempre participando dos acontecimentos de  nossa cidade, não poderia ficar de fora.

Dando início à programação, se apresentou no Palco o jovem DJ. Claudinho,  natural de Vitória da Conquista , que sempre faz sucesso por onde passa;

Na sequência os DJs  Victor Patez e Matheus Trindade, ambos também de vitoria da conquista, que com muito carisma  levou o publico a dançar transbordando alegria, e também os Dj’s  Higor Novais, Dozzie, Tom Keller, Arks, que com suas máscaras deram um show de apresentação até o amanhecer, por volta das 7 horas da manhã subiu ao palco a tão esperada DJ  Erika Luz que veio de Montes Claros MG , que também fez uma belíssima apresentação com suas  bazucas de fumaça que abrilhantaram o espetáculo. Fechando com chave de Ouro, DJ Tom.

O evento contou com a equipe de segurança (RP Segurança) sob o comando da agente de segurança Renata, que fez com que o evento tivesse um ar de segurança e harmonia.

O evento Também contou com carrinho de cachorro quente e o Açaí Delivery para alimentar e dar energia ao publico que ficou até o amanhecer do dia.

A Conquista Top parabeniza Sandro Novais pela iniciativa e belíssimo evento, até a próxima.

 

Fotos: Pablo Alejo

Não encontrou a foto que queria? Veja muito mais fotos no facebook da Revista Conquista Top

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo