Cultura e EventosVitória da Conquista

Conquista Moto Rock: motociclistas prestam solidariedade com o Bazar da APAE em Vitória da Conquista

O Conquista Morto Rock acontece em setembro, mas as atividades começaram mais cedo neste ano. No sábado (13) aconteceu o Bazar da APAE [Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Vitória da Conquista], quando motociclistas levaram suas máquinas e a solidariedade.

Durante todo o dia foram expostos e comercializados diversos equipamentos, cujos valores foram doados à APAE. Para a diretora da APAE, Daisy Cristina Placha Soares, foi “é muito importante poder contar com o pessoal do Conquista Moto Rock”.

“A APAE é uma instituição grande que atende 540 usuários, então a despesa de manutenção é altíssima e contar com esse apoio é fundamental”, comentou a dirigente. Um dos coordenadores do Conquista Moto Rock, Luciano Alves Bomfim, disse que a renda foi toda destinada a APAE.

“Mais um passo do Moto Rock, essa vez aqui prestigiando uma instituição como a APAE, com renda 100% APAE, com produtos doados por motociclistas, por pessoas que gostam do motociclismo também. Aqui você chega doa, você compra e a renda é 100% APAE”, afirmou Luciano Bomfim destacando que essa ação faz parte de solidariedade social ao som de D´Angelo Parrudo.

Fonte: blogdoanderson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo